não gostei
Constou-me que o edil mor cá do burgo declarou alto e em bom som que "... o blog adapta-se perfeitamente ao meu conceito de hotel de inúteis."
Tal sobranceria é lamentável, Sr. Presidente. Generalizar com base em ódios de estimação é deplorável. E fiar-se que colherá aplausos por tamanho disparate, pelo facto dos seus eleitores dilectos serem analfabetos de facto ou funcionais, é afirmar, reconhecer e satisfazer-se, em como a incultura é uma sólida base do seu apoio eleitoral.
Urge retratar-se, pedir desculpas. Sob pena de, não as ouvindo em tempo útil, tal ser recordado quando chegar a altura de escolher, escolha que assim ficará muito mais fácil: mais um que vai para o lote dos 'bimbos', grupelho do arroto e do tremoço onde quem pensa não gasta votos e, confesso muito sinceramente, nunca pensei vê-lo alinhar.
(comentário também criticado em mais blogues locais; eu linkei o primeiro onde tomei conhecimento dele)
4 Comments:
Tendo em conta as regras da democracia, inúteis são os que o elegeram... - uma que anulou o voto, noutra freguesia.
Curiosamente, o que o Sr. Gomes pensa dos blogues é exactamente o que mais se aproxima da Câmara Municipal de Almeirim. Senão vejamos como aquele edifício tem tanta divisão. Devem lá caber muitos...
proponho a leitura de A violência e o escárnio, de Albert Cossery.
e que tal "Elogio da Loucura" de Erasmo de Rotterdam
Enviar um comentário
<< Home