segunda-feira, agosto 21, 2006

dedos que sabem escrever

6 Comments:

Blogger cbs said...

é!... vale a pena.

9:58 da manhã  
Blogger th said...

...esperava mais...

2:44 da tarde  
Blogger cbs said...

Carlos
porque não usa o outlook para colocar imagens?

5:26 da tarde  
Blogger cbs said...

perdão, queria dizer o Hello

5:27 da tarde  
Blogger Carlos Gil said...

até agora eu tinha feito sempre assim: importava a imagem para o meu arquivo, uma pasta própria "imagens para o blogue", e depois pela janela própria para imagens do Blogger acedia-lhe e escolhia a imagem que queria. Agora faço tudo isso, como sempre fiz, mas as imagens não aparecem no post, embora a janela do Blogger me dê a mesnagem final habitual, em como a foto fora anexada...
>Não conheço o Hello. Importam-se as imagens para lá, é? e depois, no Blogger, é tudo igual ao k relatei? a Lu Hingá já me deu um link para um que julgo ser gémeo desse mas ainda não me consegui empatizar com ele eheheh eu sou meio 'loiro', ou completo como ela diz! :-)
Ok, vou fazer uma busca pelo Google por Heloo, e logo vejo se me ajeito com ele. Thanks man!

5:50 da tarde  
Blogger cbs said...

Carlos mandei para o mail (infolara.com) do antigo Xicuembo, a fórmula (a caixa de comments não aceita) que uso para as imagens linkadas directas

10:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home