tanto em 14 anos!
Repara que sorrio quando te escrevo, te vejo meu espelho, e tremo, tremo por tanto te amar e desejar que sejas sempre feliz! pequenita, só assim: amo-te, ser teu pai é sentir-me afortunado e inseguro, tal o tamanho do tesouro que me dás quando abres a tua arca e me dás a mão, uma carícia, sorris e dizes que gostas muito de mim. Incho, cresce-me um rubor por tanto ter, logo a seguir o orgulho de ser tanto o que me dás, tanto! Adoro-te miúda. Em catorze anos tanto sorrir e tanta ternura que me ensinaste, tanto que me deste. Cúmplice, sussurro-te mais uma vez: quero ser sempre o teu maior amigo.
Hoje, 10 de Agosto, PARABÉNS CARLA!
(esta foto foi tirada - e arranjada - por quem eu sei que também gosta muito de ti: a nossa Amiga Theo.)
8 Comments:
Coincidência: tb hoje é o dia de aniversário da minha filha (Catarina). A idade não é a mesma, mas fica explicada grande parte do mistério de alguma cumplicidade numa amizade que sabe gerir o pudor da distância. Se fazes o favor, entrega um abraço meu de parabéns à Carla a quem já apreciei, duas ou três vezes fortuitas, a beleza do seu sorriso de moça a caminhar com passos seguros o trajecto para ser mulher grande. E quando o fôr, já não faltando muito, só pode resultar numa grande mulher. Parabéns também ao pai justamente babado.
João Tunes
É LINDA A TUA DECLARAÇÃO, UM SORRISO DE DERRETER, SEJA FELIZ CARLA. Beijo grandes aos pais um bem especial á Carla. Tareca
Tanto à webita, como aos pais, um beijo de Parabéns!!, IO.
Eu também gosto de ti Carlinha. E dos teus pais. Vai ao CRG...
Beijinhosssss
Tentei escrever ontem mas não consegui, qq coisa tipo manutenção(?) decorria na altura.
SER LINDO é isto. É dar e receber ...
Mais um beijinho de parabéns e mta felicidade para a Familia Web
...que coisa linda este afecto, este carinho deste Pai babado. Parabéns á Carla de sorriso único e encantador e parabéns aos Pais.
Ana
Carla, parabéns e um beijo. Que lindo sorriso tens! Não o percas.
Primeiro, antes de agradecer a todos, quero desculpar-me por só hoje estar a responder às vossas mensagens. Claro que vim cá lê-las, e claro também que as mostrei à webita Carla, que ficou radiante, naquele seu jeito envergonhado que a levou a esquivar-se a ser ela própria a vir cá dizer 'obrigado'.
A seguir quero dizer ao meu amigo João que tive uma alegria dupla com o seu comentário: por mais um aniversário da Catarina - a quem eu e a Carla deixamos um beijinho, e pela sua presença cá no tasco, além das leituras silenciosas (e resmungonas...) que, sei, ele faz. Soube bem, João. Somos parecidos para além do corriqueiro 'um bocado', quer nos silêncios quer nos resmungos, feliz digo-te que também no comungar alegrias. Toma lá mais um abraço.
Finalmente a todos: eu sou um gajo de 'fases', tanto me dá para parlapiar por tudo ou por nada, encher o blogue de loucuras e futilidades, como de esconder-me no fundo da caverna e ligar o monitor só para in, nada de out. É feitio, e sabe-se que os (maus) feitios agudizam-se com a idade...
Vá, vocês compreendem-me, acredito que me perdoam! :-)
Um longo abraço a todos; obrigado por, mais que leitores, serem meus amigos.
Enviar um comentário
<< Home