terça-feira, março 27, 2007

.

13 Comments:

Blogger Carlos Gil said...

foi até ao osso. obrigado a quem assistiu, leu, foi meu cúmplice.
Gil

10:08 da manhã  
Blogger jpt said...

ate ao xicuembo proximo (n)

11:15 da manhã  
Blogger th said...

Eu não te vou deixar descansar...vou voltar aqui todos os dias...lol

8:45 da tarde  
Blogger José Monteiro said...

Para começar com um lugar comum, a vida é feita de desencontros, eu regresso, tu partes. Mas quem se entrega como tu o fazes, quem deixa no que escreve pedaços de pele e gotas de súor, aguenta apenas até um certo ponto. Depois afundamo-nos numa insidiosa névoa branca, que nos tolda a acção e temos que pousar a pena para tomar novo folêgo.
Fico à espera....aqui ou onde tu quiseres regressar...

9:36 da manhã  
Blogger th said...

Só para dizer que cumpri o prometido...passei por cá,
th

11:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um beijo e um Xi grande .
Volta quando o coração pedir

Tareca

12:14 da manhã  
Blogger A Xarim said...

Não acredito no que vi!
Um ponto? Final?...

Mesmo para quem possa encontrar-te de quando em vez e desenferrujar a língua, VAZIO ou CHEIO fazes falta neste meio.

A. Xarim

PS Quando voltares avisa!

10:23 da manhã  
Blogger th said...

Um PONTO aFINAL é só um ponto, não é tampa de esquife que se feche...
recuso-me a deixar as minhas últimas homenagens, th

12:22 da tarde  
Blogger Carlos Gil said...

agradeço tudo, a amizade, o incentivo. mas o Vazio terminou mesmo. talvez outro dia surja outra 'voz'
:-)

3:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ponto final... parágrafo

abraço e até já. bato na porta da garagem? ou a gravidade da primavera exige esplanada e relva?

os joelhos ainda brancos das raparigas

o riso na ponta do olho

o fumo do país em manchete de boca

eu queria uma cerveja que estivesse no tampo de uma mesa de ferro cinzenta (um golpe consumista dos antigos)

improvisação xicuembica e um bife d(a vazia)


lisboa. miguel manso

1:10 da manhã  
Blogger Carlos Gil said...

o ponto está vivo..............

1:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Navegando na rede encontrei em otros blogs mensagens cheias de raivas e ciumes de critica contra este seu blog,pintado como demasiado saudosista,racista,colonialista,etc. Eu por mim achei essas criticas mesmo idiotas mas tambem acho que "muitos inimigos = muita honra" . Pois o Carlos fique feliz sabendo que tanta gente o detesta! Coitados...
Tudo de bem para vc.
Enrico - Roma

10:31 da manhã  
Blogger Ana said...

Agradeço o que de bom, divertido, sério, bonito, pensado, aqui fui achando.
E hei-de voltar, à procura de mais, porque as decisões podem sempre ser repensadas.

12:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home