domingo, março 18, 2007

bolo de blogger

Na altura, quinta-feira, passou-me completamente e só ontem, já tardio e a fatia de bolo a ficar dura, é que reparei que o (o vazio) tivera o primeiro aniversário no dia 15. Mesmo assim leva uma dentada e convido-vos a trincarem também: as efemérides têm um ritual mínimo e um ano de blogue é muita fruta, muita letra, muito trabalho, merece bem o bolo.
No fim fumamos a cigarrada :-) ...e até já, que vou aproveitar o domingo para... escrever um post-lençol*, 'vida de blogger' é assim mesmo eheh
* adenda às 17:29: desisti. não me apetece
(bolito e anexos daqui.)

4 Comments:

Blogger th said...

E não há champanhe? é que estou cheia de sêde, aliás estou cheia de sêdes, insatisfeita, à espera já não sei de quê...
O miúdo fez um ano?, pois parabéns!
tenho-o visto crescer, um pouco aos tropeções, mas enfim...o importante é não desistir.
Muita escrita, boa criatividade!
th

8:17 da tarde  
Blogger indigente andrajoso said...

parabens... ;)

6:29 da tarde  
Blogger ELCAlmeida said...

Já passaram vários dias mas o bolo, como bem feito que foi e tem-no sido, ainda está muito delicioso.
Felicidades e continua.
abraços
Eugénio

12:14 da manhã  
Blogger Armando Rocheteau said...

Parabéns.

5:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home