quarta-feira, janeiro 24, 2007

falsos alarmes

Outra noite passada no hotel mais impopular. Felizmente desta vez era alarme falso, ou semi-falso: para além das dores as minhas 'tripas' estão a aguentar-se via 'doses de cavalo', que foi reforçada. Entrei de dim-dom-dim à uma e saí pelo meu pé, de pijama e roupão, eram oito da manhã. Cansado. Farto. Farto de doenças, hospitais, remédios, até dos médicos e enfermeiros, aqueles afinal que têm sido os meus melhores amigos para aguentar esta f-d-p do "Crohn".
Desculpem o desabafo, mas estou FARTO.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

abraço com votos de melhoras

9:57 da manhã  
Blogger Ana Saraiva said...

Dor desabafada é dor mitigada, pelo menos um bocadinho...
Um abraço e as melhoras.

11:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um beijo que te deseja que não voltes lá tão depressa!, muf'.

11:00 da tarde  
Blogger Carlos Gil said...

obrigado 'pessoal': já estou 'fixe'!!
:-)

2:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home