sexta-feira, outubro 20, 2006

a quem de direito

Informo que com cinquenta e um anos de vida-vivida encontro-me perfeitamente educado para ser milionário sem estardalhaço. Estou portanto apto a receber o cheque, a que saberei dar sensato destino.
Além disso estou convicto de que o mereço, e acredito piamente que de tanto sonhar ficções mais dia menos dia elas têm de se tornar realidades.
Esta manhã vou comprar os meus boletins de jogo, esteja V.Exª atento ao momento e números e tome as necessárias providências. Obrigado.
(bonequito daqui)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim, realmente a vida deveria ser remunerada por anos de vida. Ou então por sorte...

12:10 da tarde  
Blogger Maria Rita Osório said...

Não estamos todos?
Obrigada pelo simpático comentário deixado no meu blog. A IO e eu tínhamos estado a falar de ti por causa dos carrinhos. Boa sorte para esta semana.

Rita

6:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home