quinta-feira, abril 27, 2006

Parabéns, Miguel!


Separa-nos um oceano. Inteiro, atlântico de distâncias, enorme principalmente hoje, dia do teu aniversário. Tens, já, 24 anos. De maturidade, responsabilidade e inconformismo, nos nossos vinte e quatro anos só leio páginas de que me orgulho. Decidiste partir deste engano de futuro e traçar o teu, procurar as hipóteses de sorrir que, aqui, se te negavam por osmose nacional. Com coragem, com ânimo, arriscaste e, por certo algumas vezes tremendo no pensar do dia de amanhã, estás bem perto de triunfar nos objectivos que te colocaste.
Mas, Miguel, isso já é quase secundário... Tu já triunfaste, formaste-te a ti próprio como um Homem completo, um Homem de que eu tenho um enorme orgulho em dizer que é meu filho.
Parabéns, hoje, parabéns sempre por me dares a alegria de ser teu pai. Amo-te, sabe-lo, mas não sabias é do orgulho que eu tenho em dizê-lo assim, publicamente.

3 Comments:

Blogger th said...

Os filhos são como os passarinhos, logo que a gente os ensine a voar, levantam vôo, só que às vezes vão aterrar(ou amarar)mais longe do que desejaríamos.
Parabéns aos dois homens, pelo aquilo que são e um beijo meu, th

10:55 da tarde  
Blogger dakidali said...

Parabéns ao Miguel e ao Pai orgulhoso e babado.
Beijinhos

10:59 da tarde  
Anonymous IO said...

Grande Miguel, um Abraço de Parabéns!!! - uma que já leu os de cima, mas aqui é que postou. Beijo para as duas meninas, tb!

2:54 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home