quarta-feira, janeiro 17, 2007

série "as estantes"



Gracias pela ajuda ao completar de memórias, post a post, outras assim boas que se vão construindo.

Depois de pô-lo ao lado do "Banco" vou começar a fotografar as estantes, assim arrumadas como deu. Mais ou menos arrumadas, pois há muita 'secção' repartida por mais dum lugar além do tal monte que fica montão, dos 'indiferenciados', os que se vão pondo de lado para depois arrumar melhor 'quando...'; e que, quando se repara, não só há lá pelo meio montes deles que já deviam estar no seu 'canto' - e agora é uma carga de trabalhos arranjar-lhes lugar - como, os que sobram, os sobreviventes, já são por eles mesmos uma nova 'secção' que já não cabe em lado nenhum.
Portanto, uma arrumação com lógica onde há falta de espaço. Também de paciência, pois já misturo alegremente os de psicologia com os de filosofia e os de história com religião sem que haja alma que realmente me doa: meros pormenores e eu sei bem onde eles estão.
Brevemente começo a publicá-las. Umas duas ou três fotos em cada dia, mais os comentários que calharem.

Ah! a capa é tal e qual! :-)

(capa enviada por e-mail por quem entendeu o que vale um livro antigo, como fala uma capa na mão e a 'trip' interior que é recordar as emoções que o envolveram, quando 'nosso', lido até à secura, a "mecânica" dos sonhos e das memórias)

3 Comments:

Blogger th said...

E bem lá diz o ditado..."Quem não chora, não mama"...eheheh.
Fico contente que tenhas conseguido o teu Papillon.
th

1:34 da manhã  
Blogger Carlos Gil said...

:-)

2:40 da tarde  
Blogger Luisa Hingá said...

Tu mereces.
Bjs

10:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home