segunda-feira, janeiro 01, 2007

meias-noites


O covil é lá em baixo...


... isso! florinhas à entrada e tudo!


ora essa... quem será? Oh não, o Carapinha outra vez não!... :-)


Afinal é o Jonnhy, mais a maluca da Tufas!

Ao mexer numa gaveta que nao abria há anos encontrei esta velharia. Bem fashion, não são? faltará uma camisa branca com colarinho "à padre" para parecer o que parecerá (bonito este pleonasmo, hein? lol) um... bibliotecário de hospício! ;-)


Vocês estavam convencidos que vim cá para baixo só com a máquina fotográfica na mão? tontos... uma "granada" e três copos, calculava que a Webina ia juntar-se-nos...

Jonnhy no seu melhor! ele é "a" expressão, a emoção!


Balanços ao ano?

(este cara tem a mania que é fotogénico!)

Ná! tomara que todos os momentos do que foi e do que agora começou fossem assim, soltos, libertos, descontraídos e bem-dispostos!

anda em arrumações - I

anda em arrumações - II

Bem, parece que a Paulinha já não aguenta até à meia-noite...

teimosa, hein? :-)

não é?

... até prega! o bem que um reles espumante faz à alma! :-)

... olá se faz... oh p'ra mim! adoro estas datas, estas festas partilhadas ao imprevisto das amizades que nos soam, felizmente à porta! no Natal esteve cá o Carapinha como até já contei. Na passagem d'ano, esta, o João! gosto dos meus amigos muito mais do que eles algum dia poderão gostar de mim, eis tudo!

Documentalmente registado que, cá para este lado, nem fotogénico nem cara de bom-copo: ainda não é a meia e... já pareço o que não estava, nem sequer agora e quatro flutes depois estou...

(...)

A 'meia' aproxima-se e há que levantar o inhófe* da cadeira, há outros locais e mais que compromissos, há naturalmente outras necessidades de partilhar o simbolismo das badaladas. Que 2007 te sorria, João!

... e é mais ou menos assim que termino o '06. Venha o 7, meu nome é Bond, deveria acrescentar James mas reformulo e digo "Gil, Carlos Gil dois-007".
* inhófe: 'rabo' em changane, dialecto do sul moçambicano

3 Comments:

Blogger th said...

eheheh, haja alegria, que pelos vistos não falta para os lados das lezírias...lol
2007! aqui estamos nós!
beijinho para vcs,
th

1:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gil, Carlos Gil dois-007:
Adorei. Ainda bem que te tenho como amigo. Só lamentei ter que levantar o meu inhófe. Que 2007 nos traga muitas conversas e resmunguices. Um abraço do amigo João Moura.

6:40 da tarde  
Blogger Unknown said...

Assim é que são bonitos!!!!! Conversadores, bem dispostos, resmungões, ... enfim tudo aquilo que a idade vos deu e que faz com que vos adoremos ainda mais. Beijinhos

Tânia Ribeiro (a filha mais velha do Jonnhy)

12:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home