segunda-feira, dezembro 25, 2006

da importância da falta de informação sexual na formação dalgumas taras sexuais bizarras, nos animais





Vou contar-vos da Tufas e das suas crises de sexualidade emergente, que me e nos deixam de boca aberta pois ela, eu particularmente espantado e a falar baixinho, 'salta para a espinha' a tudo o que seja bicho de peluche! a gaja nem 'as mede' nem, ao menos, sabe como se faz!

É fascinante. A falta de informação sexual que há e, daí, as taras que se instalam na cabeça duma cachorrita com dez meses, em plena e maravilhosa adolescência pelo seu relógio-padrão. A tipa é doida, mas é um espectáculo vê-la nas suas fantasias (isso, chamem-me voyeur que estou-me nas tintas!) e, muito mais, muito mais, vai ser a sua 'primeira vez': aquilo, a correr bem, o "mangusso" é outro taradito como ela e a coisa vai como a béu-béu quiser e mai nada, ou então vem de lá de cara feliz, um sapato na mão e toda arranhada. Acresce que 'tá sempre lixada que, aqui ou onde calhar, eu 'chibo-me' logo e rodo o filme!... :-)

Na primeira foto está a 'cheirar' a sua prenda de Natal, um Pluto em borracha. Provavelmente a pensar em como o vai seviciar, a correr um kama-sutra que, para mim que nunca tive ovelhinhas, é completamente novo e espantam-me os devaneios e os rocócós, a crença e imaginação da bicha, que inventa o que eu, fosse cão ou gato-mangussos, não era capaz de me lembrar. Eu, aos cinquenta's, ora m'espanto ora sou sipaio de doce e atrevida cadelita, daquelas tais de rabo a-dar a-dar, essas, das malandras e atrevidas...

Outro dia faço outro post erótico, agora não que ainda ando ao som da banda sonora de Alex.