sábado, dezembro 30, 2006

Agradável


São cinco da manhã. Desde as 10 da noite que estou a arrumar livros e nem me apercebi das horas. Vim de lá com as mãos cheias de pó, deixei montes e montinhos por tudo o que é canto mas tenho a certeza que ela, a minha biblioteca, "agora vai": consegui criar secções semi-ecléticas já com alguma lógica e ordem.

Um dia destes inicio uma nova série de posts fotográficos "Livros", tal como fiz creio que antes do Verão. Já com a tal organização que, criá-la, garanto-vos ter sido um dos melhores serões/noitadas da memória recente.
Agora... vou dormir.
(o da foto não sou eu: encontrei-o aqui.)

2 Comments:

Blogger Armando Rocheteau said...

Boas leituras no novo ano.
Abraço

2:11 da manhã  
Blogger Unknown said...

Um bom ano de 2007, com maningues cenas nices...

7:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home