sexta-feira, janeiro 26, 2007

LE-1





Sim, eu sei: ainda não é Sábado!... ;-)
Mas como hoje me levantei mais cedo, bem cedinho aliás, acho que nada melhor para 'espertar' e começar bem o dia que o rugido do LE-1 "Ground Fighter", uma 'besta' aparecida em 2002 que tem motor Lexus* V8, turbocomprimido e com à volta de.... dois mil cavalos-força!... teoricamente 'dá' 600-seiscentos-600 quilómetros por hora; mas desconheço se algum maluco já o conseguiu... é um "concept car", não foi criado exactamente para corridas de semáforo ou idas até ao Guincho, domingo de manhã...
Enquanto vocês dão uma voltinha vou até à cozinha fazer um café, para me chegar aqui a uns papéis daqueles que já estão amarelos de tanto olharem para mim... :-(

*Lexus: os Toyota americanos, carros luxuosos e de bom-gosto que quase nada têm a ver com a lataria jap' - salvo pouquíssimas excepções, pfff...

(arranjei as fotos quase todas aqui.)

1 Comments:

Blogger th said...

NEM DORMES A PENSAR NOS VRUM VRUNS?
Pois eu agora ando a invernar até às tantas...beijoka, th

1:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home