terça-feira, janeiro 02, 2007

cuidado com os sinónimos


- seu salafrário!

- o que é isso?

- sim, salafrário! ordinário!

- ah, bom...

- não entendes, é? ordinário...

- bem, salafrário ou ordinário?

- porco, ordinário, ordinarão

- ok, ok: 'tá certo. mas salafrário não

- és, és!

- ai isso é que não sou...

- ah... já sabes, é?

- olha, vou-te avisar: diz o que quiseres, chama-me os nomes todos menos esse

- ai é? e porquê? e porque não?

- porque não sei o que é

- salafrário

- olha aí! tu sabes o que me estás a chamar?

- és um ordinário, é o que és

- melhorou...

- não, és pior que isso! és um...

- não diz! olha que eu... 'tou-te a avisar...

- digo se me apetecer, é o que és!

- um ordinário e um porco

- 'tás a ver como sabes o que és? e um salafrário

- isso não... isso não... não repete, tá?

- salafr...

(pum!)

- sou um gajo honesto, de honra, não sou um...

- sa... la... frá... rio... assa... ssi... no... matas... te... -me...

(pum, pum, pum)

- isso também sou. mas salafrário é que não


(imagem daqui)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

/*****-_-*****\ ~_~ ^_^

11:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home