segunda-feira, junho 05, 2006

Error 666

Soou hoje todo o dia (e-mails, cafés, conversa da treta) que o mundo acaba amanhã: a velha questão do '666', o bíblico "número da besta".
Por um lado é chato pois há uma série de coisas que queria fazer, designadamente escrevê-las, e não haverá ninguém para as ler sendo que também é chato abusar da leitura de mim mesmo. Mas por outro é um descanso pois todo o outro trabalho passa de atrasado a dispensável e não exigível, por inutilidade superveniente da lide. Enfim, os papéis burocráticos são o maior pesadelo que vocês possam imaginar: fêmeas e boas parideiras que são, inundam a vida útil em quantidade e tempo excessivos, e não são, meu caso, especialmente férteis em dar à luz daqueles papéis formato A-qualquer coisa, dos que os bancos têm os maiores arquivos e possibilitam adquirir-se coisas boas na vida. No seguimento desta ideia, ainda de assinalar a pena por ter hoje enchido com cervejas e águas o mini frigorífico que comprei para o escritório caseiro e não haver amanhãs que venham conversar comigo.
Um aviso e em resumo: mesmo que vocês se evaporem todos eu não páro o blogue: sempre fui apontado como com queda para o dito 'espírito de contradição' além de ter informal pacto empático assinado com ele desde que nos conhecemos, lá vão anos e anos - e ainda cá andamos todos...
Fim do mundo será, sem dúvida, o dia em que não haja Internet: há um Mundo inteiro que acaba aí, Error 666, o mais temível de todos.
(a pilha de livros estava aqui e eu carreguei com eles para cá, voluntariamente)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que a besta adormeça e tu aqui continues, para prazer de nós, teus devotos leitores

12:05 da manhã  
Blogger A Xarim said...

Viva!
Junta mais um na lista que eu também tenciono continuar.
Com besta, ou sem ela...

9:33 da tarde  
Blogger indigente andrajoso said...

carlos... parece que a besta nao se manifestou muito... e continua presidente dos EUA

12:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home