segunda-feira, junho 12, 2006

1, 2, 3 !!!

Vir espreitar o blogue e não (lhe) escrever nada. Ganha impessoalidade e há momentos em que da palidez não vêem traços familiares... "outro que li há dias atrás e hoje está igualzinho...", "parado".

Parado não, com olheiros: eu e tu, tu e eu, sendo que o 'eu' está armado em calão e anda a assobiar para o lado, armado em bloguista turista que corre as capelinhas mas de poucas faz apeadeiro e abre a mala e saca da caneta, deixa os projectos em meio e há que tempos pouco pincel, pouco mais e discreta caneta.

Foi por isso que vim agora e... estou a escrever-lhe, mais uma marca no calendário e não se pára este novo expresso do extremo-oriente. Um inter-xitimela-rail, coisa de xicuembo até.

Bem, até logo. A foto do desenho do puto que no seu currículo diz que gosta "de gelados e de correr muito, de jogar à bola e de brincar às escondidas" estava aqui, link para uma escola na Trafaria. Gosto de ler os sonhos dos putos de 9 anos: animam-me e reciclam-me, jogo às escondidas de mim e, em visita, anonimo-me a espreitar os cantos, à procura do escondido e do coito.

Não vou estragar o post a falar de futebol: tresanda e com cheiros distintos: o pôdre habitual cá dentro (outra vez descoberto), o muito medo lá fora (ainda escondido mas com o rabo de fora).

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

3-2-1: olá!, recebi agora um e-mail da Ni a dizer que, via tm dela, me mandaste um beijo lol!... - outro para ti, muf'.

11:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home