quinta-feira, maio 18, 2006

18 de Maio













Filha, esta tarde fiz-te um post mas o pc bloqueou e perdi-o. Dizia muita coisa mas não estava completo. Dizia que se tive sorrisos lindos na vida o primeiro dos três foi quando tu nasceste, pois foi contigo que eu conheci a palavra Pai, ouvida. Falava em como eras doce, mas ainda não tinha dito como me sinto quando tu o dizes novamente: "pai".
Obrigado, meu amor. 25 anos. Dura há vinte e cinco anos este olhar que se suaviza quando penso em ti. Um beijo especial hoje, Filipa, dia do nosso aniversário especial.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um beijão seiq ue atrasada , mas dá por mim á Filipa.
Que seja feliz e continuevos dando muitas alegrias, beijo meu querido amigo

10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E PARA VARIAR DANDO ERROS , arreeeeeeeeeeeeeeeee, ehehehe desculpa, jinhos

10:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS aos dois, beijo, IO.

2:11 da manhã  
Blogger Ana said...

Como é lindo o amor dos pais, como é doce a ternura que se sente pelos filhos!
PARABÉNS, a ambos.

5:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home