quinta-feira, abril 06, 2006



quando saiu
ouviu-se o gemido
que a ferrugem da vida
deu à porta que se fechou

quando

(imagem daqui)

7 Comments:

Blogger th said...

Goste!
Uma que compreende muito bem essas coisas da ferrugem...th

12:10 da tarde  
Blogger Ana said...

Portas que se fecham geram sempre um gemido, ainda que o queiramos abafado.
Há sempre uma dorzinha a acompanhar as ferrugens da vida.
Por isso, às vezes, apetecia-me acreditar em reencarnações - talvez doesse menos a ferrugem que nos ataca. Mesmo que sorrateiramente, ela vem atrás de todos nós. A questão é só o quando!

1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei, Gil - beijo, muf'. - E tb acho que deves visitar mais a TT.

10:38 da tarde  
Blogger Carlos Gil said...

Tété... eu visto-te, não dispenso a minha voltinha diária pelos blogues dos amigos, e de tanto desconhecido também; às vezes até mais duma vez por dia, acontece.
Mas eu tenho um problem psicológico qualquer com as caixas de comentários, raramente as uso pois sinto-me inibido, eu sei que é uma coisa sem jeito nenhum mas é o que sinto. Desdde que comecei a blogar que isso me acontece.
Outras vezes, e ultimanete t~em sido tempos profícuos de tal fartura - olha para onde este coment. já está a ir..., sucede o contrário e num 'mero' comments alargo-me e quase que fica um post. Mas... sei lá! é esquisito, se estiver a 'pensar' como simples comentário fico 'travado', hirto de dedos e palavras. Sorry miúda, pois ser tão pouco 'falador'... se calhar nas cxs de comentários estou mais próximo do meu 'real' e, terás reparado prov., eu sou mais do calado que do falador.
No anterior blogue cheguei a fazer um post sobre isso, onde reconheço que este mutismo até pode ser interpretado como má-criação (mais referindo-me a não responder habitualmente aos comentários que são deixados aos meus posts. Não o é, é mistura de timidez, parvoíce, e uma estranha inibição.
Beijo repinicado para ti, e tb para a Th, Anamargens e IO.

11:50 da tarde  
Blogger Carlos Gil said...

:-)

2:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

:0)

9:32 da manhã  
Blogger Ana said...

:)
:)

6:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home