Portas que se fecham geram sempre um gemido, ainda que o queiramos abafado. Há sempre uma dorzinha a acompanhar as ferrugens da vida. Por isso, às vezes, apetecia-me acreditar em reencarnações - talvez doesse menos a ferrugem que nos ataca. Mesmo que sorrateiramente, ela vem atrás de todos nós. A questão é só o quando!
Tété... eu visto-te, não dispenso a minha voltinha diária pelos blogues dos amigos, e de tanto desconhecido também; às vezes até mais duma vez por dia, acontece. Mas eu tenho um problem psicológico qualquer com as caixas de comentários, raramente as uso pois sinto-me inibido, eu sei que é uma coisa sem jeito nenhum mas é o que sinto. Desdde que comecei a blogar que isso me acontece. Outras vezes, e ultimanete t~em sido tempos profícuos de tal fartura - olha para onde este coment. já está a ir..., sucede o contrário e num 'mero' comments alargo-me e quase que fica um post. Mas... sei lá! é esquisito, se estiver a 'pensar' como simples comentário fico 'travado', hirto de dedos e palavras. Sorry miúda, pois ser tão pouco 'falador'... se calhar nas cxs de comentários estou mais próximo do meu 'real' e, terás reparado prov., eu sou mais do calado que do falador. No anterior blogue cheguei a fazer um post sobre isso, onde reconheço que este mutismo até pode ser interpretado como má-criação (mais referindo-me a não responder habitualmente aos comentários que são deixados aos meus posts. Não o é, é mistura de timidez, parvoíce, e uma estranha inibição. Beijo repinicado para ti, e tb para a Th, Anamargens e IO.
7 Comments:
Goste!
Uma que compreende muito bem essas coisas da ferrugem...th
Portas que se fecham geram sempre um gemido, ainda que o queiramos abafado.
Há sempre uma dorzinha a acompanhar as ferrugens da vida.
Por isso, às vezes, apetecia-me acreditar em reencarnações - talvez doesse menos a ferrugem que nos ataca. Mesmo que sorrateiramente, ela vem atrás de todos nós. A questão é só o quando!
Gostei, Gil - beijo, muf'. - E tb acho que deves visitar mais a TT.
Tété... eu visto-te, não dispenso a minha voltinha diária pelos blogues dos amigos, e de tanto desconhecido também; às vezes até mais duma vez por dia, acontece.
Mas eu tenho um problem psicológico qualquer com as caixas de comentários, raramente as uso pois sinto-me inibido, eu sei que é uma coisa sem jeito nenhum mas é o que sinto. Desdde que comecei a blogar que isso me acontece.
Outras vezes, e ultimanete t~em sido tempos profícuos de tal fartura - olha para onde este coment. já está a ir..., sucede o contrário e num 'mero' comments alargo-me e quase que fica um post. Mas... sei lá! é esquisito, se estiver a 'pensar' como simples comentário fico 'travado', hirto de dedos e palavras. Sorry miúda, pois ser tão pouco 'falador'... se calhar nas cxs de comentários estou mais próximo do meu 'real' e, terás reparado prov., eu sou mais do calado que do falador.
No anterior blogue cheguei a fazer um post sobre isso, onde reconheço que este mutismo até pode ser interpretado como má-criação (mais referindo-me a não responder habitualmente aos comentários que são deixados aos meus posts. Não o é, é mistura de timidez, parvoíce, e uma estranha inibição.
Beijo repinicado para ti, e tb para a Th, Anamargens e IO.
:-)
:0)
:)
:)
Enviar um comentário
<< Home