sábado, abril 08, 2006

o oito e o oitenta

Adivinho que a célebre frase "saiu para comprar um maço de tabaco e não voltou", vai tornar-se popular...
... entretanto, e zangado, o "Zacarias" voltou às lides...
(o retrato da criminosa em pleno acto foi encontrado nesta galeria policial)

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ah, gostei de ler, assim, sim!, fica o pecado concentrado, meu filho!... - Zefa, apanha-beatas.

11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E porque já é dia 9:
épibârtedei, webito!! - muf'.

1:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E hoje é um belo dia para saborear o cigarrito a seguir ao Champanhe!Muitos e muitos parabéns,e vá de aproveitar o ano como deve ser!
Um grande beijinho
ana pereira
(a responsável é a Isabella,foi ela que me informou do feliz acontecimento e por isso leva com um beijinho também,"pronto"!)

10:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lol, olá Ana P.!!, beijo, IO.

9:11 da tarde  
Blogger Ana said...

Aqui, outra blogo-amiga a mandar parabéns um bocadinho retardados.
Mas que venham aí mais, muitos mais, anos felizes. E frutuosos de escrita e artes plásticas, para lá das alegrias familiares.

10:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E trata de voltar depressa aos oitenta que, sem ti, isto não passa de um oito, webito... - beijo, todas as melhoras, muf'.

12:27 da manhã  
Blogger Carlos Gil said...

amigos( e 'as'): obrigado pelos parabéns. sabe bem ter amigos assim, mesmo que muitos blogo amigos pois os olhos ainda não sorriram: mas fazem-no as palavras, assim, que não faz duvidar de um 'blogo-amigo' ser também um Amigo, só que... diferente!
Emn relação à última mensagem, da IO, esclareço o que se passa: uma *%&# dum pedra num rim, suponho. Estou a chás e outras coisas para já inconfessáveis... talvez venham a gter post específico, mas até estou meio zonzo em como contar como conseguir diminuir as dores... raiso! o que é de saída é de saída, não é? assim aprendi e assim tenho praticado! chega um gajo aos '51' e já nem pode ficar doente e, no pastar do sofá, ver um filme de cow-boys! rais parta esta coisa, hein.... mas que deu efeito deu, bem que avisaram lá na farmácia que o oral era insuficiente, tinha mesmo de se avançar para o... anal! agora é aguntar-me à bronca, sexo duro e mais nada grrrrrrrrrrrrrrrrrr

1:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home