sexta-feira, abril 14, 2006

Breves notas


A primeira é que o chuinga, da IO já tem - finalmente! casa nova e (parece) a seu gosto, anunciando-se como cave com bebidas, música e máquinas de tabaco. A frequentar assíduamente por pecadores e proto-pecadores...
A segunda é que o Miguel Manso, depois de breve pausa introspectiva, assentou arraiais no largo do karma, logo com um texto de arromba: "A primeira vez que vi Terry Lennox". É como a outra: visita que se torna obrigatória pelo que se lê....
E acabou. 'Notas' também para eu ter links actualizados de onde páro na página de abertura do blogue. Mas principalmente porque os 'recomendo'. Para além da amizade, há a liberdade crítica que não deve ser impedida por aquele bónus, nunca ónus.
Tenho navegado pouco nos blogues: saltito um pouco nos links dos mais visitados (acima, e outros, poucos) pois na blogosfera é como nas mesas de café: a malta senta-se às mesas onde as conversas nos agradam, dão-se voltas ao quarteirão mas a bica e jornal são nas do costume.


(o 'olho' estava perdido aqui)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito obrigada pela referência e já agora publicito que, por cada 15 maços de tabaco ou latitas tirados da máquina, se ganha 15 minutos de net, que é de bom tom que um pecado nunca venha só... - beijo, IO.

11:37 da tarde  
Blogger Carlos Gil said...

eheheh

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois,pois, a bica e o jornal é sempre na mesma...Beijinhos grandes para todos e um especial para a Tufas...no Natal tens que lhe oferecer umas Pan!!!É tão fofinha!!!

1:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home