domingo, março 19, 2006

o "G"

Esta tarde voltei ao mar. Imaginei-o numa onda enorme, que crescia em direcção ao céu, elevando-se e ameaçando alcançar-me, inundar-me. Fi-la enrolando-se como que em investida, mas crescendo em direcção a alturas gigantescas, prestes a rojar-se, sugando a paisagem pois o mar, quando cresce nos seus verdes profundos alimenta-se de muitos azuis espumados,auréolas do beijo com que inunda a tela. Foi assim que o vi, o meu "G" feito esta tarde, em que o seu céu deu-me alegria de paleta e fez abrir bisnagas de prazer.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu entre o pintor e a filha não meto a colher (quadros acima), mas gosto deste. Beijo, muf'

12:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

et moi aussi. tá muto bo nito este mar re volto.:))))

5:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home