"A"
Este é o "A", o meu primeiro quadro. Acrílico em tela, materiais de que colhi imenso mesmo retirando-lhes nobreza por inépcia de desajeitado. Serenidade, paz, como exemplo. Mas há mais e disso ainda falarei, há e teremos tempo.
Este vazio não é o meu primeiro blogue. Folha branca como deverá sê-la para que os artifícios fiquem circunscritos ao arrumar das letras em palavras. Disso escreverei, falaremos.
Procuro nele sobras dum tempo de encantamento. Sim, sei que debalde pois nada se repete e é o passado que constrói o presente. Mas mesmo assim resolvi tentar, nestes primeiros espaços pintados buscando a emoção que senti quando a minha mão ergueu o pincel e este ousou dar cor à realidade do enorme branco da tela. É assim tão cheio, o vazio?
6 Comments:
"A" o primogénito, aquele que carrega todo o peso, o da esperança, o da culpa, o da decepção, o do arrependimento, mas também o do renascimento, o da purificação...
As.: A comentadora de sofá, th
Respondo aqui, já que invejo os que à cor se atrevem: Parabéns!!, muf' maravilhada com o teu regresso.
O Alfa e o Omega. Entre os dois escrevemos a vida, os sonhos, as cores. Nas folhas em branco, nos espaços vazios, damos o melhor de nós e daí colhemos prazer, esperança e realização.
(O)VAZIO o "tanas"! Não páras é de me encher a alma com os teus escritos. E como oportunista militante nestas coisas (preguiçoso militante é mais verdadeiro), vou continuar a ler-te... provavelmente mesmo sem te dar o "feedback" que mereces. Obrigado Web.
AAAAHHHHHHH
Gosto deste formato. Welcome back! Beijinhos.
Carlos, menino doce que escreve com a alma. Que dizer?!
TOU FELIZ DEMAIS DA CONTA, por te ver de volta com teu eu e nada mais...
As cores estão em ti, pega o pincel e descreve a cor que estás sentindo, é assim que já fazes com tuas palavras.
BOM REGRESSSO E QUE SEJA FELIZ, NO TEU "VAZIO"!
Um beijo e um XI Enorme
Enviar um comentário
<< Home