sexta-feira, abril 28, 2006

o mauricio_212


Não sei se vocês sabem quem é: eu não. Ou se recebem mails dele. Se respondi não à primeira, à segunda digo que sim e volta não volta recebo mails dele, sim. É um gajo que não desiste, e faz-me suspirar por causas mais clássicas como defender o lince da Malcáta, o mirandês ou o direito a fumar. Já não não lembro de quais foram as primeiras causas pelas quais ele me enviou lençóis de argumentos bordados a adjectivos, mas houve uma altura que parei de ler e passei só a registar a sua sobrevivência. Ele não desiste.
E gosto. Se 'hoje' o tema é desancar no iminente crash dos combustíveis e o derivado futuro negro, 'amanhã' poderá ser pelo urgente preparar do primeiro contacto com alienígenas ("eles andam aí..."), há um relato detalhado deste apocalipse que o seu olhar vê e conta-nos, congestionado, das suas terríveis preocupações; ele é o profeta de Hyde Park e, já o contei doutra vez, o pessoal do banquinho e do escadote é uma das minhas mais sérias intenções turísticas. Ele, os seus mails periódicos, constituem parte da rotina da vida virtual, que, como a outra, precisa de manifestações períodicas de regularidade para se sentir a segurança de que o mundo gira e rola, e tudo o resto é tão secundário que terá mesmo é de correr bem. Se calho dar-lhe uma leitura transversal e ele me 'agarra' e sigo a trama & derivados até ao clímax final, até embarco em manifestações inesperadas e antes completamente insuspeitas à sua existência, como a justa luta duma comunidade no meio das montanhas pelo afastamento do pároco, suspeito de fazer da caixa de esmolas seu dinheiro de bolso, e, além disso, excessivamente severo nas penitências por pecados sexuais. Coisas assim motivam-me, e o mauricio_212 já me apanhou alguns pontos fracos.
Refila-se por todo o lado acerca do spam (ainda hoje o jornal trazia um quarto de página) e não sei se vocês-machos precisam de tomar Viagra. Eu, muito felizmente, ainda não. Lá chegarei, pois adorava chegar a velho - velhote - ancião - debochado atrás de enfermeiras, por esta ordem. Mas ainda não e recebo diáriamente propostas de venda, ou pelo nome ou pelo dum primo chegado, Vaigra, de malta amiga como 'CarlySimon', 'Chet_#77' ou 'cherrywalker', amigalhaços altamente preocupados com a hipótese de eu já não o pôr direito, coisa que me deixa duplamente envergonhado dado dispensar o dito e não os conhecer de lado nenhum. Isso é spam, e chateia recebê-lo. E nem me contam das grandes tragédias iminentes, só me falam das minhas pequeninas pessoais, ainda por cima com muito mau gosto na falta de pontaria.
Não sei se vocês conhecem o mauricio_212. Eu gosto dele, sem o conhecer. É teimoso, não desiste. Às vezes eu sinto-me também "mauricio_212" e Hyde Park é já ali ao lado, digo, é já algures também por aqui.
(imagem daqui)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

já conheço alguns iguais, brigado podes ficar com esse, ehehehehe
um beijão grande e um xi

11:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a mensagem de cima é minha sai como anonima, sou EU TARECA ehehehehehe

11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porra, que já estou farta do Maurício, quando é que mudas o 'post', oh web? - muf'

4:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home