domingo, março 26, 2006

Pulido Valente: frases

[o do falecido "O Especto", (quase um "Murcon" na juventude, 484 comentários ao 'último' post...) esse rapaz que nos abandonou e voltou a vender jornais]
"Paulo Portas descobriu a SIC. E o partido sexy do dr. Pires de Lima anda por aí, um pouco estonteado, à procura de sexo."
"... o MIC (que nome!) do dr. Alegre e o seu milhão de votos já saíram, como previsto, pelo cano. Sócrates não precisa de se preocupar com a retaguarda."
Mais:
"Os papéis mudaram. O "homem forte" é agora do PS e o "homem forte" em Portugal é sempre popular. Basta pensar no engº Francisco Van Zeller ou ler a prosa babosa, e babada, dos "comentadores".
E finalmente esta que abre a crónica de hoje no Público" (leio no em papel, no site da Internet é página para leitores-pagantes, voilá), donde gamei estes trechos especialmente temperados "à la VPV maison": este homem na cozinha será simplesmente terrível...
"Quando Marques Mendes ganhasse as locais, que retumbantemente ganhou, e quando Cavaco ganhasse a Presidência, que também ganhou, então, sim, o PSD iria fazer uma oposição terrível (...) No essencial, o PSD está condenado à frivolidade: a explorar um descontentamento que sabe inevitável; a insuflar questões de pormenor; e a pisar e a repisar que as vozes são mais que as nozes."
Irra! o que é que este gajo come???
(imagem gamada daqui)

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home