sexta-feira, fevereiro 02, 2007

um edil em apuros

A vida política de Almeirim continua incendiada, (e aqui, e aqui; mais ainda aqui 'criptado' mas 'legível') e a blogosfera local 'vinga-se' do muito pouco simpático e nada feliz etípeto de "hotel de inúteis", anátema que o autarca-chefe lhe lançou próximo do final do ano passado: quer no meu quer nos blogues acima linkados - e destes para outros... - há posts 'alusivos': a malta não gostou e, cheinhos de razão, lamentou-se em surdina e coro, e desancou-se a gosto. Agora, com mais "substância" (e eu a lembrar-me do meu 'conto de Natal'...)
Ferve, este Inverno regional.
(imagem daqui)

2 Comments:

Blogger António said...

Agora já perceberam a quem era dirigida a classificação de "hotel de inúteis" ??
A maioria dos bloguistas do burgo, como se costuma dizer, tomou para si as dores dos outros. O visado só pode ser um : o Armindo Bento .
Isto está a ficar interessante.

10:44 da tarde  
Blogger Carlos Gil said...

sim, terá razão. mas não deixo de dizer que "me senti" na altura e que o comentário foi infeliz, assim generalizando...
quanto ao resto... o que se passa mete nojo, repito-o

3:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home