segunda-feira, fevereiro 19, 2007

pensamentos


... eu e a Póvoa... vendo bem vendo bem, falhei algumas conferências mas nenhum almoço ou jantar. Ora toma!... :-)
(imagem "mesa dos sonhos" deste blogue, cuja visita recomendo. a google-busca inicial teve por palavra-chave "glutão" mas não fiquei satisfeito com os resultados que vieram; aí mudei para "ler à mesa" e apareceu-me esta, que fui espreitar. daí uma visita - rápida - ao blogue e ter ficado por lá mais tempo que contava, e 'fiquei' com a imagem...)

1 Comments:

Blogger Magia said...

Olá...
A net é afinal um mundo pequenininho...

Sou visitante desse blog de onde trouxeste a foto...considero-o uma espécie de colecção intimista de fotografia e poesia...sem dúvida que fizeste uma bela descoberta por 'águas internáuticas'...

Foi um prazer passar por aqui...vejo que tens um livro...volatrei com mais tempo para saber mais!!!

Fica um sorriso meu :)

1:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home