domingo, fevereiro 18, 2007

"liberté toujours", diz nele...


Estou há três meses à espera duma primeira consulta anti-tabagismo do Serviço Nacional de Saúde. A requisição da mesma levou aposto, pela médica que a requisitou (o meu tabagismo poderá estar a influir negativamente no 'Crohn'), a indicação de "muito urgente".
Entretanto fui informado de que as primeiras consultas estão com uma espera de ano e meio. Do atraso para as subsequentes ninguém me informou: só aquele "sorriso amarelo" que fala por si.
Adenda: se é "muito urgente" porque não páro sozinho? porque estou e confesso-me 'agarrado', tenho noites em que acordo para fumar.
(maçito, igual aos ... e tal que fumo diariamente, daqui)

4 Comments:

Blogger Ana Saraiva said...

Talvez arranjando um outro vício...? É melhor do que (des)esperar pela consulta.

5:58 da tarde  
Blogger th said...

Outro vício???
ele tem-os todos!
mangusso, que só ele...lol
mas mesmo assim merecedor de um beijo, th

9:56 da tarde  
Blogger Ana Saraiva said...

Todos?! Há sempre um que escapa ou um por inventar...

10:31 da tarde  
Blogger Carlos Gil said...

Theo! 'tá calada!
:-)
e-clair, não ligues, não ligues... ;-)

10:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home