sábado, fevereiro 03, 2007

os tempos


Duma estranha entidade supervisora chamada "orkut" recebo com insistência mails ameaçadores (remetente: no-reply qualquer-coisa) como este príncipio dum, antes de entrar na 'cantilena':
"Fomos notificados sobre denuncias graves em seu profile, algumas delas como PEDOFILIA.
Voce, tem 2 dias uteis para entrar e abrir o link abaixo para cancelar o pedido de cancelamento do seu orkut. (...)"

... e durante uns dias bombardeiam-me com ele, depois há uns tempos de folga e voltam.

Já há muito tempo que não recebo correspondência do banqueiro do Savimbi (mandatado pelos herdeiros) que, não sei se já vos contei, quer dar-me 38 milhões de doláres, uma pequena parte em diamantes, sobras certamente. Ou do cartel da Nigéria, os melhores: só para começarmos a falar po~em na minha conta vinte e sete, e para isso precisam já do número. Agora a moda é outra: não dão: ameaçam, amanhã uma seringa infectada na mão.

A net é a rua, e eu tenho saudades do pequeno vigarista quando maior criminoso que qualquer bairro conhecia, quero os meus banqueiros de volta assessorados por expert's nigerianos, quero a minha dose de pequena vigarice a 'incomodar-me' com um uso de criatividade que me faz ir às lágrimas (incluindo de 'desespero' por não poder aproveitar tais oportunidades, acreditem-me!) Isso tudo, mas vão chamar pedófilo à real puta que vos orkut-pariu.

(bandeira e mastro, daqui. sem relação conhecida, ocasos do goggle)