terça-feira, janeiro 09, 2007

spam

No Outlook Express dum dos computadores resolvi não esvaziar a pasta dos 'eliminados'. Por causa do spam, por curiosidade em ver aonde isto ia parar...
É que sou bombardeado com descontos e acrescentos, aqueles em fármacos e viagens aéreas, ferramentas informáticas e a-puta-que-os-pariu, estes em garantias em como, por parcos 14,99 dólares, acrescentam-me sei lá quantas polegadas ao meu órgão sexual. O raio que os parta, 'tá bom não mexe.
Desde 22 de Novembro até à bocado a pasta registou 3.527 mensagens de 'spam', fora as que lá estão e, por terem 'abrido' e deixarem de surgir em "bold", não entram na contabilidade.
Fui à calculadora fazer a média: 75-setenta e cinco-75 porcarias diárias. Ou tenho cara de doente ou de consumista desenfreado, ou entrei na listagem dos e-frustrados sexuais*.
Salvem-me. Dão-se alvíssaras, desde que módicas.
................................
(* esclareço: há uns bons seis meses que não visito sites porno. a última vez foi para ver aquele exótico video rodado no Parque Nacional da Gorongosa, onde... bem, vocês sabem... aquele em que entra a graciosa e elástica Shirley "Ass Bang-Bang" Wilson a brincar com zebras-machos)

2 Comments:

Blogger indigente andrajoso said...

não ha bela sem senão....

vais ver porcalhices na net e pimba...

hheehehee

solução, configura o spam para ser apagado pelo pc automaticamente, ou cria uma regra no servidor do serviço de email (os procedimentos dependem do tipo de serviço) e arranja o emule, assim podes ver porcalhices sem pagar e sem registar...

10:58 da manhã  
Blogger Barão da Tróia II said...

Sei o que isso é, tenho uma caixa no yahoo e volta e meia tenho 400 ou 500 mensagens a maioria "enlarge your penis", rais parta os gajos. Boa semana.

9:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home