segunda-feira, julho 03, 2006

será que estou rico?


Lembram-se da série que fiz com fotos das minhas estantes? Voltem a este post e, das fotos, reparem na de baixo em particular: localizem o álbum de lombada amarela na fila mais baixa (cliquem na palavra-link acima e vejam bem a foto do post 'das estantes XXI'). Chama-se "Rally Cars", o autor é Reinhard Klein e é uma edição da Konemann que custou o equivalente a 30€ actuais. Está usado, mas em bom estado.
É igual ao livro da foto, e é a mesma edição. Foto que fui buscar ao site da Amazon, a esta secção, onde está à venda e em iguais condições de uso por... €579 euros!
Tudo somadinho, fila a fila, lombada a lombada, haverá aqui uma pipa de massa, como soi dizer-se e está a agradar-me soletrar? tenho também quatro 1ªs edições das primeiras obras do Antº Lobo Antunes, compradas para aí a duzentos escudos cada, que, soube-o há pouco tempo e também em puro acaso, hoje estão avaliadas para compra pelos alfarrabistas a quinze contos o exemplar. Se calhar 'estou rico'.
É que, neste caso que puxei a tema de post, a minha surpresa foi total pois longe de mim pensar que tinha comigo um livro de vrum-vrums com tal cotação!... É... estou "rico" pelos livros e duplamente, segunda faceta que não imaginava e me deixa ainda mais feliz!!!

1 Comments:

Blogger th said...

A tua riqueza é feita de mil e uma outras coisas...tu sabes!
Uma que recebe de ti o ouro da Amizade, th

11:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home