domingo, junho 18, 2006

hesito


Pela janela entra-me a flauta de Rao Kyao. Na tv está o VPV. Hesito.
Tenho gosto pela acutilante acidez das análises do homem mais mal-disposto de Portugal. Mas esta flauta é um 'acontecimento' (lembram-se de ontem? ranchos folclóricos...) e mesmo não sendo nada melómano não lhe sou indiferente.
Cruzam-se as palavras e a música, batalha acústica a que empresto caixa de ritmos com o tap-tap no teclado, falando das complicações que invento e com que me recreio, hoje a dúvida, a hesitação.
Lamento Vasco, hoje a música é outra e há mais mundo além do fel. E lamento, blogue: até amanhã ou, pelo menos, até daqui ao fim da última nota: vou-me embora, sigo a flauta, sigo a harmonia, levanto o rabo da cadeira e vou ver o que se passa além da janela.

2 Comments:

Blogger th said...

Eu faria o mesmo, podes crer, sou fã incondicional de RK...beijo, th

11:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E quem é que não seguiria essa flauta? - beijo, muf'.

12:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home